Compartilhe:

<!– /* Font Definitions */ @font-face {font-family:”Cambria Math”; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:1; mso-generic-font-family:roman; mso-font-format:other; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:0 0 0 0 0 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-536859905 -1073732485 9 0 511 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; font-size:10.0pt; mso-ansi-font-size:10.0pt; mso-bidi-font-size:10.0pt; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-hansi-font-family:Calibri;} @page WordSection1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} –>

Apesar de todas as incertezas e momentos de Eleições de 2018, e da desaceleração da economia brasileira que temos enfrentados, nesse período Mercado Fitness tem se mostrado resiliente a estes fatos.

Ainda é fato que, em períodos de retração econômica, os donos de  academias, Stúdios, e outros,  arriscam menos, e deixam de comprar novos produtos.

Especialmente em tempos de crise, e Eleições, captar clientes, pode  ser melhor alternativa para garantir os resultado se fazer  com que as metas sejam alcançadas.

 Hoje o maior diferencial que uma academia, stúdios, pode e deve oferecer a seus clientes, é ter bom equipamentos, acessórios, etc. 

Ou seja,ter bons equipamentos, em sua empresa, é extrema importância, onde  deve se agarrar a seus clientes, e captar novos clientes e batalhar para que eles ampliem o ticket médio. Proporcionar uma enorme diferenciação  no seu atendimento.

Após ano, nos disparamos com algumas novidades na indústria do Fitness, então  o desafio de inovar, pois o sucesso envolvem buscar, organizar e começar.

Outro bom investimento é a nossa saúde.